Projeto SOS Mulher auxilia mulheres vulneráveis em Araruama com capacitação e apoio psicológico

O SOS Mulher, um projeto social recentemente lançado em Araruama, está provendo ajuda essencial a mulheres em situação de vulnerabilidade social e vítimas de violência doméstica. A iniciativa oferece assistência jurídica e psicológica e promove uma variedade de cursos de capacitação profissional, palestras e atividades voltadas para o fortalecimento da identidade e autoestima.

Sob a liderança do vereador Eloi Ramalho, com apoio de várias entidades e voluntários, incluindo o Instituto Vieira e a OAB Mulher, o projeto visa proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que as participantes refaçam suas trajetórias de vida.

O SOS Mulher apresenta uma gama de atividades, como grupos de discussão, artesanato e reforço escolar. Além disso, o programa oferece cursos gratuitos nas áreas de cabeleireira, manicure e pedicure, design de sobrancelhas, limpeza de pele, spa dos pés e muitos outros. O intuito desses cursos é capacitar as mulheres para conquistarem independência financeira.

Atualmente, estão abertas inscrições para vários cursos. O projeto está localizado na Rua Aymorés nº 19, bairro Parati, e atende às terças, quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (21) 96907-9575.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima